O INTERIOR CONECTADO.

4.5.12

Em breve a unidade do corpo de bombeiros estará funcionando em Arcoverde.

VOZ DO INTERIOR VOCÊ BEM INFORMADO.


Na tarde de ontem, representantes do comando e do setor de engenharia do Corpo de Bombeiros estiveram em Arcoverde para visitar os locais de instalação da unidade que funcionará na cidade. Acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico do Município, Wellington Araújo, o Tenente do Corpo de Bombeiros, Bombeiro Militar Vila Nova viu in loco as área no antigo Arcocenter e às margens da BR 232, próximo a loja da Suzuki.
Segundo o secretário, o prefeito Zeca colocou a disposição do Corpo de Bombeiros a área do antigo Arcocenter, para receber provisoriamente, a unidade enquanto a sede definitiva é construída. Para a instalação provisória, seria preciso apenas uma reforma na parte física, hidráulica e elétrica de parte do antigo Arcocenter. A prefeitura já disponibilizou toda a documentação referente aos terrenos e agora é aguardar uma posição do Corpo de Bombeiros e do Governo do Estado.
Segundo o Tenente Vila Nova, os recursos já estão garantidos e em breve será aberto processo de licitação para a construção da sede definitiva do Corpo de Bombeiros do Sertão do Moxotó, em Arcoverde. Caso a aprovação da unidade provisória seja aprovada pelo Governo do Estado, a previsão é que em médio prazo Arcoverde já possa contar com a sua unidade do Corpo de Bombeiros em funcionamento.
Foto: arcoverdedetodos



Da itapuama fm
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes