O INTERIOR CONECTADO.

18.7.12

Bebê de 9 meses morre após ingerir cocaína.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.

9158be4559667aaf66cca19c1b41329a.jpg
Criança estava internada no Hospital Pediátrico Arlinda Marques
Foto: Internet


O exame toxicológico realizado no corpo da criança de nove meses que estavainternada no Hospital Arlinda Marques, em João Pessoa, confirmou que ela realmente ingeriu cocaína. O resultado foi divulgado pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (18). Após cinco dias de internamento, o bebê não resistiu e morreu na noite da última sexta-feira (13).

De acordo com o delegado Ramires São Pedro, responsável pelas investigações, os pais da criança podem ser indiciados por homicídio culposo. Em depoimento, os pais do bebê, ambos com 18 anos, teriam negado serem usuários de droga.

Segundo a mãe da criança teria contado a funcionários do hospital, a bebê lambeu acidentalmente um papel onde havia restos de cocaína. 

Familiares da mãe afirmam que apenas o pai da bebê faria uso de drogas, mas o defendem afirmando que o papel que a criança lambeu teria sido de alguns amigos do rapaz que foram à casa dele para uma visita.

Quando souberam da morte da filha, os pais entraram em choque e precisaram ser socorridos. Durante o velório, realizado às pressas no sábado (14), a mãe estava sob efeito de remédios. Já o pai da criança não compareceu, pois precisou ser internado.
 
O CASO - Uma criança de nove meses deu entrada no Hospital Pediátrico Arlinda Marques, em João Pessoa, no dia 8 de Julho. A bebê apresentava um quadro de febre e convulsões. Trazido do bairro de Cruz das Armas, na Zona Oeste da Capital paraibana, a menina teve três paradas cardíacas depois que deu entrada na unidade e ficou inconsciente.

Após a internação, a criança não apresentou resposta ao tratamento e acabou não resistindo às complicações de seu quadro de saúde. O Conselho Tutelar já havia começado a investigar o caso, assim como a Delegacia da Criança e do Adolescente. Antes mesmo do óbito, a delegada titular já havia convocado os pais para prestarem esclarecimentos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes