O INTERIOR CONECTADO.

1.8.12

Arcoverde registra caso de homicídio depois de 40 dias sem crimes de mortes.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


No início da manhã de hoje, um homem foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, no bairro Sucupira,  em Arcoverde. Eduardo Avelino Pereira Neto, de 56 anos, morava em São Paulo. Ele veio com a família visitar a mãe dele que mora no bairro Sucupira e a sogra no município de Buique. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.
A Vítima trafegava em seu veículo, um Corsa Sedan, nas proximidades da residência da mãe dele, quando dois elementos não identificados em outro automóvel de cor escura, emparelharam com a vítima e efetuaram vários disparos de revolver calibre 38.
Eduardo foi atingido com seis tiros no peito e no braço. A vítima depois de alvejada ainda tentou fugir correndo, mas caiu logo adiante. Ele foi socorrido com vida pela Viatura da PM para o Hospital Regional de Arcoverde, e morreu em seguida.
A esposa da vítima foi ouvida hoje de manhã pelo delegado Carlos Veloso. A polícia já tem uma linha de investigação, mas ainda não divulgou para não atrapalhar a apuração do caso.


Da Itapuama FM
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes