O INTERIOR CONECTADO.

25.8.12

DEPUTADO Paulo Rubem sofre acidente em Custódia PE.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Foto: reprodução da internet
O deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT) sofreu um acidente de trânsito, nessa sexta-feira (24), quando viajava de Salgueiro - no Sertão - para o Recife, após participar de atividades de campanha do prefeito e candidato à reeleição Marcondes Libório (PSB). Além do pedetista, estavam no veículo um assessor e o motorista Carlos Eduardo de Lima.
De acordo com o condutor, por volta das 18h30, próximo ao município de Custódia - também no Sertão -, fez um acostamento por conta da ultrapassagem de dois caminhões, mas o carro capotou num declive.

Paulo Rubem recebeu os primeiros socorros no Hospital de Custódia. Às 23h30, chegou de ambulância ao Hospital Restauração, no Derby, área central do Recife, e, em seguida, foi transferido para o Hospital Português, no mesmo bairro. Segundo o irmão do parlamentar, Alexandre Santiago, ele foi liberado às 5h30, não sofreu fraturas, só pequenas escoriações e está em casa descansando.

As outras vítimas foram atendidas conscientes e lúcidas e não apresentaram problemas neurológicos nos exames tomográficos. O assessor Odilon Lima está no Hospital da Restauração, levou uma pancada na cabeça e perdeu parte do couro cabeludo, mas não teve fratura craniana. De acordo com a esposa dele, Marcela Souto Maior, ele está bem, e entrou às 10h30, em cirurgia para enxerto de pele. Já o motorista Carlos Eduardo teve uma fratura na clavícula, está em sua residência, mas fará cirurgia segunda-feira.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes