O INTERIOR CONECTADO.

31.8.12

Homem que estava em poste na Boa Vista pula, mas sofre apenas arranhões

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Acabou pulando o homem que passou mais de duas horas, na manhã desta terça-feira (31), em cima do braço de um poste de alta tensão que fica no cruzamento entre a Rua da Soledade e a Avenida Conde da Boa Vista, no Centro do Recife. O trecho é um dos mais movimentados da capital pernambucana.

Apesar da altura, José Cadácio de Lima, sofreu apenas escoriações no joelho e no nariz e foi levado pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde na capital pernambucana. Segundo a assessoria de imprensa da corporação, foi preparado um sistema de amortecimento com oito colchões. De acordo com o tenente do Corpo do Bombeiros, Hugo Arruda, que negociou com José Cadácio, o popular aparentava ter transtornos mentais.

Fotos: Hélia Scheppa/JC Imagem
O trânsito ficou lento na Boa Vista durante a manhã porque motoristas e transeuntes se acumularam no local para assistir ao resgate. Alguns gritavam para o homem pular e outros para que ele ficasse em cima.

O homem estava no braço do poste que fica em frente ao casarão branco (Foto: Cleiton Silva/Twitter)
Três viaturas dos bombeiros foram enviadas ao local para tentar tirá-lo do poste. Segundo a Rádio Jornal, o problema era que o homem, apesar de estar calmo, não queria negociar. Para manter a segurança dele, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) teve que desligar a rede elétrica na área. Em comunicado, a Celpe informou que, "após autorização do Corpo de Bombeiros, restabeleceu o fornecimento de energia nas imediações do cruzamento da Rua da Soledade com Avenida Conde da Boa Vista."

Ne10
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes