O INTERIOR CONECTADO.

5.8.12

Palco Giratório 2012 realiza 3ª etapa em Arcoverde, Buíque e outras cidades do interior

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Promovido pelo Sesc, o Festival Palco Giratório traz para o público uma programação múltipla de espetáculos, passando por vários estilos e linguagens cênicas, e atividades formativas. De 6 a 16 de agosto, as cidades de São Lourenço da Mata, Belo Jardim, Arcoverde, Buíque, Bodocó, Araripina e Petrolina recebem a terceira etapa do evento.

Nesta etapa, o espetáculo Este lado para cima da companhia Brava, que faz parte da circulação nacional do Palco Giratório, fará apresentações nas cidades. Com 1h e 20 minutos de apresentação, a peça que tem o subtítulo "isto não é um espetáculo" traz questionamentos do mundo de imagens e aparências que a sociedade se encontra imersa hoje.
Complexa e de interesse público, o espetáculo é encenado na rua ou em espaços alternativos, com muita agilidade e de forma épica, onde abusa do humor e da ironia para desfilar uma série de questionamentos, provocações e críticas ao capitalismo.
A primeira cidade a receber o espetáculo nesta terceira etapa será São Lourenço da Mata no dia 6 de agosto, e segue para Belo Jardim (8/8), Arcoverde (10/8), Buíque (11/8), Bodocó (13/8), Araripina (14/8) e Petrolina (17 de agosto). Além da apresentação da peça, em Petrolina haverá oficina de teatro nos dias 15 e 16 de agosto da companhia Bravo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes