O INTERIOR CONECTADO.

3.8.12

Polícia faz apreensão recorde de pasta base de cocaína em Sirinhaém, PE

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.



Na Praia de Barra de Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco, a polícia apreendeu mais de 80 kg de pasta base de cocaína, na noite de quinta-feira (2). A ação foi considerada a maior apreensão já feita pela corporação no estado – com a droga, dariam para ser produzidas quase 250 kg de crack, que poderiam ser divididos em quase 1 milhão de pedras do entorpecente. Dois homens foram presos em flagrante na operação.

Segundo a polícia, as investigações começaram há 30 dias. Na última segunda-feira (30), o Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) recebeu informações que uma casa seria um ponto de distribuição de drogas em Barra de Sirinhaém. Os policiais começaram a fazer uma campana durante 24 horas por dia, quando verificaram um movimento intenso de veículos no local, inclusive vários de estados vizinhos.

Na quinta, a polícia abordou um veículo, onde estavam dois homens, de 36 e 31 anos, que seriam os fornecedores da droga. Os homens levaram os policiais até a casa - no fundo de um armário falso, estavam os 82 kg de pasta base. Também foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola de uso exclusivo das Forças Armadas. De acordo com a polícia, toda a droga seria comercializada na região do município do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

Os dois homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles devem seguir nesta sexta-feira (3) para o Centro de Triagem e Observação Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.


G1 PE
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes