O INTERIOR CONECTADO.

15.8.12

Servidores do INSS fazem greve de 24 horas

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Déficit da Previdência no mês de maio atingiu R$ 2,589 bilhões Funcionários do Instituto Nacional do Seguro Social em todo o País fazem uma greve de 24 horas hoje por reajuste salarial, melhores condições de trabalho e incorporação de benefícios. Serviços como solicitação de aposentadoria, pensão e realização de perícias médicas estão prejudicados em diversos postos no Brasil.
De acordo com a Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência Social e Assistência Social, há cerca de 100 gerências e mais de 1,2 mil agências de atendimento no País, com um total de 55 mil servidores - entre técnicos e analistas. A federação informa, no entanto, que só será possível estimar a abrangência nacional da paralisação no final do dia.

Entre as principais demandas da categoria estão o reajuste salarial de 22,08% - referente à inflação acumulada nos dois últimos anos e ao crescimento do Produto Interno Bruto no ano passado; a incorporação de gratificações na aposentadoria; a contratação de novos servidores e a inclusão de adicional por qualificação nos salários.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes