O INTERIOR CONECTADO.

2.8.12

Vereador de Monteiro é preso por participar de assassinatos na PB.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.

Seis pessoas foram presas pela Polícia Civil da Paraíba, dentre elas um vereador da cidade de Monteiro, acusadas de envolvimento em pelo menos quatro homicídios na região do Cariri paraibano. O vereador da cidade de Monteiro, cujo nome não foi informado, confessou à polícia participação em três mortes investigadas. Nove armas de fogo foram apreendidas.

As prisões resultaram de uma operação realizada nesta terça (31) e quarta-feira (1º). Na manhã dessa terça, os policiais da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil prenderam dois acusados na cidade de Arcoverde, em Pernambuco. De acordo com as investigações, eles teriam sido contratados por ordem de um empresário para cometer um duplo homicídio na cidade de Camalaú-PB. Os crimes, que tiveram como vítimas Sebastião Correia da Silva, de 39 anos, e Francisco Freire Feitosa, 56, foram praticados no dia 10 de fevereiro. Um vereador foi acusado de receber R$ 20 mil para intermediar a contratação dos pistoleiros.

Após as prisões em solo pernambucano, a polícia recebeu informações de que o acusado de ser o mandante dos crimes estava fugindo. Na noite da terça, o veículo do empresário foi interceptado na cidade de Serra Branca. Ele estava na companhia do vereador e os dois acabaram sendo detidos.

Na delegacia, o empresário confessou ter encomendado os crimes. Ele disse ainda que a arma do crime, um revólver calibre 38, pertencia a um quinto envolvido, detido na manhã da quarta-feira (1º) em Monteiro.

O vereador admitiu, em depoimento, ter participado do duplo homicídio, além de outro crime ocorrido na cidade de Monteiro, no ano passado, que teve como vítima um homem conhecido por Cidinho Furacão. Ainda durante as ouvidas a polícia descobriu que um agente operacional que prestava serviços à Delegacia de Camalaú estava fornecendo informações sobre as investigações aos acusados dos homicídios. Ele foi preso na própria delegacia e teve apreendida, em sua residência, uma arma de fogo.




Ne10
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes