O INTERIOR CONECTADO.

3.8.12

Você acredita: Compare as fotos e veja que transformação.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.



 O agricultor paraibano Ivanildo Vicente Teotônio de 38 anos, residente no Sitio Cacimbinha de Tavares – PB, teve a aparência e a vida transformada depois que participou do quadro Arruma Meu Marido, apresentado no programa Melhor do Brasil no dia (14 de julho de 2012) na rede Record.

O paraibano afirma a equipe do S1 Noticias que depois da transformação muitos não o conheceram. Depois da mudança de aparência, Ivanildo recebe visitas de amigos e curiosos da região, para comprovar a mudança de perto.

Em entrevista exclusiva ao site S1 Noticias, o agricultor disse que o sonho da transformação não era apenas da esposa, mas também almejava não só ser transformado, mas também conhecer uma rede de tv internamente.

Depois de participar do maior São João da Paraíba acompanhado pela produção do programa, o mesmo foi a São Paulo onde durante 15 dias passou por implante capilar, aplicação de Botox e tratamento dentário.

Depois do tratamento, o tavarense ficou irreconhecível, fato que tem despertado curiosidade na região.

Para participar do programa, a esposa do nordestino enviou a produção do programa, uma carta, e algumas fotos de como ele era antes. Segundo o casal, Ivanildo foi escolhido entre 10.000 (dez mil) pretendentes.

Pai de dois filhos (Eduardo de 5 anos e Mariane de 7 meses, Vicente se diz outra pessoa, com muita vontade de viver e ser feliz ao lado dos filhos e da esposa Maria José. Segundo ela, está muito feliz com a mudança de aparência do esposo, “pois antes ele não sorria e vivia sempre de boné na cabeça”.

Na residência do casal conversamos com amigos que também se dizem espantados com tamanha mudança. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes