O INTERIOR CONECTADO.

1.9.12

Arcoverde inaugura Zona Azul na próxima segunda

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


O estacionamento rotativo de veículos zona azul será implantado em Arcoverde na próxima segunda-feira, dia 03, com 456 vagas para os veículos. A empresa que vai operacionalizar o sistema é a Sinalpark.
Arcoverde será a primeira cidade de todo nordeste a ganhar equipamento de alta tecnologia; as máquinas que retiram o ticket do parquímetro recebem qualquer tipo de moeda e também usa cartão recarregável, podendo qualquer usuário fazer a própria recarga do seu cartão na máquina. serão 17 parquímetros distribuídos pelas principais ruas e avenidas da cidade.
As ruas beneficiadas serão: Av. Severiano José Freire, Praça da Bandeira, Rua Alcides Cursino, Largo Antonio Flanklin, Av. Cel. Antonio Japiassu, Rua da Matriz e Rua Leonardo Pacheco Duque. Já foram implantadas as sinalizações horizontais (pinturas) e foram colocadas 128 placas com indicação de horário, tempo máximo e tipo de veículos leves.
Será cobrado R$ 1,20 (um real e vinte centavos) por hora de estacionamento, podendo ser fracionado a hora depois de 30 minutos. A diferença para outras cidades, é que só será pago o tempo realmente utilizado no estacionamento. O máximo de permanência é de duas horas. Motocicletas terão seu estacionamento regularizado, mas não pagarão tarifa. Também serão contemplados com estacionamento exclusivo, os deficientes físicos e idosos, mas pagarão tarifa pelo uso do sistema.
A princípio, serão repassadas todas as informações aos usuários, que terão em torno de 30 dias de orientação e informação de como funciona o sistema. Os equipamentos de alta tecnologia, instalados em Arcoverde, são utilizados apenas nas maiores cidades do Sul do País, como Caxias do Sul e Gramado.
Foto: arcoverdedetodos
ITAPUAMA FM
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes