O INTERIOR CONECTADO.

29.9.12

Corpo de Hebe Camargo é velado na sede do governo de São Paulo

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Corpo de Hebe Camargo é velado no Palácio dos Bandeirantes (Foto: Nelson Antoine/Fotoarena/Folhapress)Corpo de Hebe Camargo é velado no Palácio dos Bandeirantes (Foto: Nelson Antoine/Fotoarena/Folhapress)
O corpo de Hebe Camargo começou a ser velado na noite deste sábado (29) no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado de São Paulo, no Morumbi. Hebe morreu de madrugada em casa após sofrer uma parada cardíaca, ao se deitar para dormir, segundo a assessoria de imprensa do SBT. Ela lutava contra um câncer desde 2010.

O corpo da apresentadora, um dos ícones da televisão brasileira, chegou ao local do velório por volta das 19h deste sábado. Já o sepultamento está marcado para as 9h30 deste domingo (30), no cemitério Gethsemani, afirmam funcionários do local e o governo do Estado de São Paulo.

Roberto Carlos, a quem Hebe costumava sempre se referir com carinho, foi um dos primeiros a chegar ao velório e demonstrou estar bastante emocionado. "A Hebe é a pessoa mais maravilhosa. É um símbolo. Ela vai deixar saudades no meu coração e no coração de todos os brasileiros", comentou o cantor, que hesitou durante a declaração. Filho de Roberto Carlos, Dudu Braga chegou ao palácio pouco antes do pai. Perguntado sobre o estado do cantor após saber do falecimento de Hebe, Dudu antecipou: "Muito mal. Ele está muito mal”.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes