O INTERIOR CONECTADO.

5.9.12

Ônibus da Menina Fantástica estará em Arcoverde no dia 26

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Meninas que sonham em se tornar modelo terão uma chance com o Projeto Menina Fantástica 2012, que já está na estrada em busca de novos talentos da moda.
Aqui em Pernambuco, o ônibus passará pelas cidades de Caruaru, no dia 25, Arcoverde e Garanhuns, no próximo dia 26, Serra Talhada e Salgueiro, no dia seguinte (27), e por fim Recife, no dia 28, onde acontecerá a seleção estadual.
Este ano, quatro ônibus estarão percorrendo mais de 140 mil quilômetros e visitando duzentas e cinqüenta e duas cidades em todas as regiões do país durante a primeira fase do concurso.
Para participar, as candidatas têm que ter entre 15 e 25 anos.  Se o ônibus não visitar sua cidade, ainda assim poderá participar: cinco concorrentes serão escolhidas por carta, uma representante de cada região do país. As cartas devem ser enviadas com fotos, claro.
As candidatas selecionadas na primeira fase vão para as seletivas estaduais, que acontecem em 15 capitais. Depois, 50 meninas seguem para as semifinais do concurso, a partir de outubro. E daí sairão as dez concorrentes que vão disputar a etapa final, na casa das modelos, em São Paulo.
A vencedora, escolhida pelo público, ganha um contrato no valor de R$ 500 mil com a agência Mega, além de um ensaio para a revista Vogue, em Nova York. A segunda colocada assina um contrato com a Mega no valor de R$ 100 mil.


Da Itapuama FM
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes