O INTERIOR CONECTADO.

30.10.12

Guga Lins (PSDB) Prefeito eleito de Sertânia terá apoio do Senador Humberto Costa (PT) e dos Deputados Federais João Paulo (PT) e Pedro Eugênio (PT).

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


O presidente do Partido dos Trabalhadores de Pernambuco, deputado federal Pedro Eugênio, o senador Humberto Costa, o deputado federal João Paulo e o deputado estadual Manoel Santos visitaram, no último sábado (27), três municípios do Sertão para parabenizar os prefeitos eleitos pela sigla e reafirmar o compromisso de apoio às futuras gestões.
Em Custódia, durante ato na Câmara dos Vereadores, o prefeito eleito Luís Carlos (PT) agradeceu a presença dos correligionários ao passo em que pediu o apoio dos parlamentares para enfrentar os desafios da seca que castiga a região. Em São José do Egito, o prefeito eleito Romério Guimarães (PT) repetiu o apelo feito pelo petista custodiense, e lembrou que no município, o acesso à água só acontece por meio de carros-pipa, já que os mananciais da cidade encontram-se completamente vazios.
Em Custódia os Parlamentares do PT receberam uma comitiva de Sertânia, formado pelo Prefeito Eleito Guga Lins (PSDB), o vereador eleito do PT, Dr. Orestes Neves (Presidente do PT), e o 1º suplente Luiz Abel (PR). O evento contou ainda com a participação do Prefeito eleito de Eleito de Serra Talhada Luciano Duque (PT); Na oportunidade, Dr. Orestes Neves solicitou aos parlamentares apoio para emendas orçamentárias para aquisição de veículos para a saúde, equipamentos médico-hospitalar, reforma e ampliação de unidades de saúde, construção de cine-teatro e centro cultural, além de recursos para perfuração de poços artesianos, construção de reservatórios hídricos.
Sendo assim, o Prefeito Eleito Guga Lins já conta com apoio de 3 Senadores de PE, Jarbas Vasconcelos (PMDB), Armando Monteiro (PTB) e Humberto Costa (PT), além dos Deputados Federais Sérgio Guerra (PSDB), João Paulo (PT), Pedro Eugênio (PT). No dia 06 de novembro Guga vai a Brasília para fazer contatos pessoais em alguns órgãos federais e ministérios, o mesmo disse que vai procurar também o Deputado Federal de Sertânia Gonzaga Patriota (PSB).

Juca de Acilon.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes