O INTERIOR CONECTADO.

15.10.12

Mulher morreu após ter recebido, por engano, café com leite na veia

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Bastante abalados e revoltados, filhos, netos e outros parentes da idosa Palmerina Pires Ribeiro, de 80 anos, que morreu após ter recebido, por engano, café com leite na veia, pela sonda errada, clamaram por 'Justiça' nesta segunda-feira (15) na entrada do Posto de Atendimento Médico (PAM) de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, onde ela morreu. Familiares acusam a estagiária pelo erro. O caso aconteceu na tarde de domingo (14).
Netos e filhos pedem por 'Justiça' na porta da unidade de saúde (Foto: Renata Soares/G1)Netos e filhos pedem por 'Justiça' na porta da unidade de saúde, em São João (Foto: Renata Soares/G1)
"Isso é um absurdo, quem vai trazer minha avó de volta? Ninguém faz nada, ninguém nos dar uma satisfação, ninguém do hospital sequer respeita a dor da nossa família. Minha avó era uma senhora muito querida e amada. Isso é um grande descaso", relatou um dos netos da vítima, Gilberto Ribeiro, de 36 anos, que acrescentou ainda que no momento em que o procedimento foi realizado, a estagiária estava sem supervisora.
"Minha tia estava com ela e disse que na hora em que a estagiária foi aplicar o café com leite na sonda, não havia nenhuma enfermeira supervisora por perto. Aí em vez de ela colocar o café na sonda do nariz, que iria direto para o estômago da minha avó, ela colocou o alimento na sonda que levou o café para a veia e minha avó morreu", completou.
para casa. No entanto, no dia seguinte, a idosa passou mal novamente e foi encaminhada para o PAM de São João, de onde, segundo os filhos, ela receberia alta nesta segunda.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes