O INTERIOR CONECTADO.

4.10.12

Pesquisa do Instituto "EXATTA" Indica Cleide Ferreira com 4 pontos de diferença para Guga Lins.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Pesquisa contratada pelo Blog (Nivaldo Alves Galindo Filho ME) junto ao Instituto Exatta (nome fantasia de Empresa de Pesquisas Técnicas LDA)  mostra que a eleição em Sertânia será uma das mais acirradas do Sertão, com a decisão acontecendo na reta final do processo.
A novidade é que o Exatta afere ordem de liderança diferente das últimas pesquisas divulgadas na cidade, mas ainda apresentando um  quadro de empate técnico. Segundo a pesquisa estimulada, em que são citados os nomes dos candidatos, Cleide Ferreira tem 48% das intenções de voto contra 44% de Guga Lins (PSDB). A margem de erro é de 5,6% (grau de confiança  95%).
Na espontânea, onde o eleitor opina sem ter acesso a opções, o quadro é também acirrado : 46% a 42% pró socialista. A pesquisa ouviu 300 pessoas entre os dias 26 e 27 de setembro e foi registrada sob o número o número PE 00233/2012. Foram ouvidas 300 pessoas.
Rejeição : Guga Lins lidera no ítem rejeição, com 44% contra 42% de Cleide. 9% não rejeitam nenhum e 7% não sabem ou não responderam. 

Aprovação de Dilma, Eduardo e Cleide : A Presidente Dilma Roussef tem aprovação de 85% segundo o Exatta. Já 14% a desaprovam, contra 1% que não sabem ou não opinaram. Curioso que o cenário é exatamente o mesmo em relação ao governador Eduardo Campos, segundo aferiu o instituto.
Já a gestão da prefeita Cleide Ferreira tem aprovação de 56% contra 42% de pessoas que a desaprovam. 1% não sabem ou não responderam.

Os números mostram uma virada da candidata Cleide Ferreira já que em outras duas pesquisas dos institutos "IPEC" e MULTIPLA" respectivamente mostravam a mesma com desvantagem para o candidato Guga Lins.


Fonte: Nil Junior.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes