O INTERIOR CONECTADO.

5.5.13

COM JEITINHO COUBE TUDO: MULHER TENTA ENTRAR NO PRESIDIO COM CELULAR, CARREGADOR, ISQUEIRO, MACONHA E CRACK DENTRO DA VAGINA.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


ImageUma mulher de 42 anos, foi presa neste sábado (4), quando tentava entrar na Cadeia Pública da cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, com um celular, carregador, maconha, crack e isqueiro dentro da vagina. Ela foi surpreendida por agentes da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) durante a revista íntima.

De acordo com coronel Arnaldo Sobrinho, gerente executivo da Administração Penitenciária da Paraíba, o flagrante ocorreu durante uma visita de rotina. Sobrinho informou que as agentes estavam fazendo a inspeção na mulher quando ela disse que não tinha nenhum objeto ilícito.

“Numa revista minuciosa, as agentes encontraram 150g de maconha, uma pedra de crack, um celular, um carregador e um isqueiro nas partes íntimas (vagina) da mulher”, revelou o coronel Arnaldo Sobrinho.

Segundo a Polícia Militar, a mulher estava na unidade prisional para visitar o irmão identificado, que cumpre pena por tráfico de drogas.

A acusada foi encaminhada para a 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux. Ela será transferida para o Presídio Feminino Julia Maranhão, em João Pessoa.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes