O INTERIOR CONECTADO.

25.5.13

DEPUTADO GONZAGA PATRIOTA REPASSA MAI 11 MILHÕES EM EMENDAS PARA SERTÂNIA.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.
Foto: Divulgação
FOTO DIVULGAÇÃO


O Dep. Federal Gonzaga Patriota(PSB) esteve visitando o sertão do Moxotó e do Pajeu visitando as bases aliadas. Durante sua passagem pelo o interiou, o deputado concedeu uma entrevista a rádio Sertânia FM na qual anunciou que, da mesma maneira como trabalhou ao longo dos últimos 20 anos, por sua terra natal, durante os mandados de Ângelo; Professor Ivan e Cleide Ferreira, vai continuar carreando recursos do Orçamento Geral da União e do Governo do Estado para obras estruturadoras em Sertânia,  hoje governada por Guga Lins(PSDB).
Gonzaga repassou à assessoria do Prefeito de Sertânia, emendas de sua autoria, empenhadas, aguardando pagamento, no valor de $ 3.330.867,00 para infraestrutura urbana (calçamento); construção de postos de saúde; aquisição de patrulha mecanizada, construção de quadras esportivas, dentre outras obras importantes para o município.
Além desses empenhos, Gonzaga Patriota anunciou, também, recursos empenhados para Sertânia no valor de R$ 7.900.000,00 para obras de esgotamento sanitário; construção de casas; aquisição de veículos, dentre outras.Gonzaga Patriota anunciou ainda que como membro do Orçamento Geral da União, alocou para este ano, recursos na ordem de R$ 450.000,00 para calçamento de ruas, em Sertânia.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes