O INTERIOR CONECTADO.

19.5.13

FIM DO BOLSA FAMILIA FALSO BOATO: Em pleno domingo, a agência da Caixa Econômica em Sertânia ficou lotada

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


 por meio de nota oficial divulgada na noite de ontem (18), o governo federal desmentiu boatos sobre a suspensão de pagamentos do Bolsa Família, programa social de transferência de renda que beneficia 13,8 milhões de famílias em todo o país.
Informações sobre o fim do pagamento do benefício geraram tumultos em estados do Nordeste, como Alagoas, Paraíba e Maranhão. Nesses locais, beneficiários correram às lotéricas após o boato de que o rebecimento de valores só seria feito até este sábado.
‘O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, MDS, informa que não há qualquer veracidade nos boatos relativos à suspensão ou interrupção dos pagamentos do Programa Bolsa Família. O MDS reafirma a continuidade do Bolsa Família, assegura que o calendário de pagamentos divulgado anteriormente está mantido e que não há qualquer possibilidade de alteração nas regras do programa’, diz a nota.
O Bolsa Família está completando 10 anos e beneficia atualmente 13,8 milhões de famílias. A Caixa Econômica Federal também que o pagamento do Bolsa Família está sendo feito dentro da normalidade e seguindo o calendário fixado pelo governo. O calendário pode ser consultado através do site www.caixa.gov.br e pelo telefone 0800 726 0101. Confira o calendário
Calendário de pagamento do Bolsa Família
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes