O INTERIOR CONECTADO.

7.5.13

Genro do cantor Flávio José é sepultado na cidade de Sousa PB

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Image 
 
Ocorreu às 10h da manhã desta segunda-feira (06), no Cemitério São João Batista na Cidade de Sousa, o sepultamento do corpo do engenheiro, Petrúcio Antunes Martins, 35 anos, vítima de acidente de carro, fato ocorrido no sábado (04), no município de Pena Forte/CE.

O Sousense seguia de Petrolina/PE com destino à Sousa para o sepultamento do tio, Zequinha Amâncio quando fora vítima do trágico acidente que lhe tirou a vida.

Ele era casado com Aline Remígio, filha do cantor e compositor caririzeiro, Flávio José, e tinha dois Filhos: Pedro de cinco anos, e Maria Clara de três anos, bem como era irmão da Promotora de Justiça, Patrícia Antunes Martins, e que antes de falecer, a enviou uma mensagem por telefone.

- "Lembre-se o que falta para sermos felizes, é sermos felizes e mais nada"– Petrúcio Martins, dizia a mensagem.
 
Image 

O corpo do engenheiro chegou neste domingo a Sousa, e foi velado por amigos, parentes, e Familiares na Rua Basílio Silva na residência dos pais.

Nesta segunda-feira (06), houve a Missa de Corpo Presente na Igreja do Bom Jesus Eucaristico, celebrada pelo Padre José de Arimatéia, para depois, ocorrer o sepultamento debaixo de um clima de muita comoção.

A matéria do site Folha do Sertão não registra o comparecimento do cantor monteirense ao sepultamento do genro que era professor universiário.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes