O INTERIOR CONECTADO.

11.5.13

GIRO DE NOTÍCIAS.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Em Arcoverde, por volta das 03:20 horas , GT da área fez deslocamento até a Rua: Arcelino de Brito, Nº 121, Bairro Boa vista, para averiguar uma ocorrência de agressão, chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, Antonio Feitosa Santana, 35 anos com sinais de haver ingerido bebida alcoólica havia espancado M.. A. X. L., 07 anos , o qual é seu filho, Antonio Feitosa Santana , foi detido e conduzido a DP. Local, onde foi autuado em Flagrante Delito e encaminhado ao PABA (Presídio Advogado Brito Alves), na cidade de Arcoverde.

>>Em Custodia, no Sitio Riacho do Meio, Zona Rural, ontem, por volta das 09:13 horas, o efetivo da CIOSAC efetuava rondas, quando se deparou com Luiz Pereira Filho, 59 anos , próximo a um açude, foi perguntado ao mesmo se possuía arma de fogo, onde respondeu que possuía uma espingarda cal. 12, e que a referida arma estava com a validade do registro vencida, após a constatação do fato, a espingarda cal. 12 marca GAUGE/151, numeração 968777 com 03 (três) cartuchos CBC e um certificado de registro de arma de fogo vencido foi apreendido, Luiz Pereira Filho, foi detido e conduzido a DP. Local juntamente com o material apreendido para que as providencias cabíveis fossem tomadas.

>>Em Pedra , na Rua Professor Brasiliano, Nº 06, Centro, ontem, por volta das 11:00 horas, Durante operação risco zero, o policiamento foi solicitado por Luzinete Arcoverde Albuquerque, 63 anos, a qual informou que um indivíduo adentrou em seu estabelecimento comercial como se tivesse interesse em comprar algo e a mesma havia guardado numa gaveta um envelope com a quantia de aproximadamente R$ 1.400,00, e sem que ninguém percebesse o imputado subtraiu o citado envelope, retirando-se do estabelecimento. Instantes depois ela percebeu a falta do dinheiro. O policiamento realizou várias diligências, mas o suspeito não foi localizado. A ocorrência foi repassada para a delegacia local para as medidas cabíveis.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes