O INTERIOR CONECTADO.

30.5.13

Na próxima sexta 31 Prefeitura de Sertânia reabre Agência Comunitária dos Correios em Moderna

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.

A prefeitura de Sertânia e as Agências dos Correios e Telégrafos convidam toda população para acompanhar a reabertura da Agencia Comunitária dos Correios no Povoado de Moderna, nesta sexta feira a partir das 19 horas. É mais um trabalho que a prefeitura de Sertânia desenvolve e quem sai ganhando é toda a população. A agência de Moderna será a segunda a ter suas portas reabertas, a primeira foi à agência de Cruzeiro do Nordeste que está beneficiando centenas de moradores com o serviço oferecido pelos os correios.
Para o prefeito Guga Lins, essa é uma oportunidade de fazer com que as pessoas não se desloquem para a sede do município para poder colocar uma simples carta no correio.
“Esse é um trabalho que estamos fazendo com muito carinho e que foi uma promessa de campanha nossa. Toda a população de moderna está de parabéns”. Disse Guga Lins.
As agências comunitárias dos correios foram fechadas na gestão da ex-prefeita de Sertânia Cleide Ferreira e é prioridade dentro das ações do governo Guga Lins.

ASCOM - PMS
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes