O INTERIOR CONECTADO.

29.5.13

PROXIMO DIA 31 COMEÇAM OS JOGOS ESCOLARES DE SERTÂNIA.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.

Sertânia abre nesta sexta-feira (31),  19º edição dos Jogos Escolares Municipais, tendo como homenageado o Professor José Júlio Batista, popularmente conhecido como Zina. Os jogos vão envolver centenas de alunos de 21 unidades de ensino da rede municipal e estadual.

A abertura acontece às 16h, no Ginásio de Esportes Epaminondas Morais, com a presença do prefeito Guga Lins (PSDB). As disputas começam para valer no sábado (1), a partir das 08h, com partidas de futebol, futsal e handebol no Estádio Municipal, Ginásio de Esportes e na escola Olavo Bilac, respectivamente.

Estarão em disputa os títulos de campeão nas modalidades de handebol, futsal e futebol de campo nas categorias de pré-mirim, mirim, infantil e juvenil masculino e feminino, além de atletismo e xadrez. Estes últimos serão disputados na Escola Agrícola e na Estação Ferroviária. Os jogos se encerram no dia 7 de junho.

Homenageado – José Júlio Batista, Zina, nasceu em 1941. Estudou no Ginásio Olavo Bilac, onde trabalhou como auxiliar de disciplina. Cursou Educação física pela extinta FESP, atual UPE. Após alguns cursos realizados na Paraíba passou a introduzir o Handebol na Escola Olavo Bilac, da qual exercia o cargo de Professor de Educação Física. Zina sagrou-se Pentacampeão Pernambucano de Handebol pela escola Olavo Bilac.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes