O INTERIOR CONECTADO.

3.6.13

BLOGS DE SERTÂNIA ENTRAM EM CONFLITOS POLÍTICOS.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.

ALGUNS "BLOGS DE SERTÂNIA" EM VEZ DE DEIXAR O LEITOR INFORMADO PREFEREM FICAREM ENVENENO A MENTE DOS SERTANIENSES CONTRA OS POLÍTICOS DA CIDADE PARA UM BOM ENTENDEDOR PARA BOM ENTENDEDOR NÃO PRECISA NEM EXPLICAR O PORQUE.

VEJA ALGUMAS MATÉRIAS UM BLOG ACUSA O OUTRA DEFENDE. E O LEITOR DA RISADA.

DO SITE TRIBUNA DO MOXOTÓ

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: CADÊ O VICE PREFEITO DE SERTÂNIA SINVAL


guga e sinvalA pergunta que mais se faz atualmente em Sertânia é onde está o vice prefeito Sinval Siqueira? É que apesar de o prefeito Guga Lins anunciar seu nome em todos os eventos, o vice-prefeito não tem aparecido em nenhum deles, basta somente o leitor observar em suas mídias institucionais, as imagens deixam claro: Sinval não está em nenhuma delas.
Uma fonte ligadíssima ao governo municipal nos confidenciou que há de fato um grave mal estar entre o prefeito Guga Lins e seu vice Sinval. Segundo esta mesma fonte, Sinval, que é um político de ação, tem cobrado algumas promessas feitas pelo prefeito e este tem protelado, ou seja, empurrado com a barriga o que deixou Sinval bastante chateado, esse seria apenas mais um dos tantos outros motivos, além do mais, diz a fonte, Guga tem se isolado no poder, “na verdade Sinval só está mesmo nas propagandas, pois quem quiser ver Sinval em algum evento, não convidem para o mesmo lugar Guga Lins. O prefeito tem sido muito inabilidoso com seus correligionários”, disse a fonte que pediu para não ser identificada, mas que faz parte do staff  do prefeito Guga Lins.
Pois é leitor, tudo isso fica claro quando observamos as diversas imagens dos eventos promovidos pela prefeitura, inclusive na abertura da festa de emancipação política de Sertânia na praça de eventos Olavo Siqueira todos notaram a ausência do vice-prefeito Sinval, sem falar em tantos outros, como por exemplo na vinda de Armando Monteiro Neto.
charge-brigaporvotoA fonte nos disse também que Sinval já confidenciou a seus familiares e amigos mais íntimos que não votará em Júlio e nem em seu irmão Zeca Cavalcanti e que vai esperar o ano que vem para decidir sua vida política.
O que chama a atenção é que com apenas 5 meses de governo Guga, ele já decepcionou muitas pessoas, as quais  não escondem a total decepção com o chefe do executivo municipal.
É fato ou é boato?????
Só o tempo pode dizer!!




EM RESPOSTA O BLOG QUE É LIGADO A SITUAÇÃO POSTA:

DO BLOG MOXOTÓ LIGADO.
A IMAGEM DIZ TUDO
Contra uma imagem não existe argumento. Para quem anda propagando que o vice-prefeito Sinval Siqueira está se desligando do prefeito Guga Lins, fica ai a imagem que foi produzida no ultimo sábado dia 1 de junho em uma comemoração de aniversário. Quem propaga o que não sabe no mínimo não é digno de respeito por parte de leitores de blogs da cidade. Em breve traremos uma matéria especial sobre o assunto. 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes