O INTERIOR CONECTADO.

16.6.13

Carroceiros de Arcoverde vão ganhar placas para as carroças de burro

VOZ DO INTERIOR.


Na próxima terça-feira (18), às 16h, os carroceiros de burro de Arcoverde participam de nova capacitação de regras de trânsito e cuidados com os animais. Neste mesmo dia,  a prefeita Madalena Britto autoriza a sinalização de todas as carroças. Uma iniciativa inédita de Arcoverde que vai garantir a todos os carroceiros habilitação e placas nos veículos.  
Dentro dessa programação, a Autarquia de Transito de Arcoverde - Arcotrans realizou no último dia 3, vistoria em mais de 60 (sessenta) animais de carroças de burro. “A nossa preocupação é com a saúde dos animais, se estão vacinados (raiva), qual a alimentação, com o pêlo, os cascos, ferimentos e outras enfermidades”, explica o presidente da Autarquia, Vlademir Cavalcanti.  
Participaram da vistoria a Arcotrans, a Secretaria de Saúde com a participação de um veterinário e dois estudantes de veterinária da Universidade Federal Rural de Pernambuco.
Estuda-se a possibilidade de posteriormente firmar um convênio com a UFRPE, para que os alunos possam acompanhar esses animais.    
Na terça-feira, após a sinalização das carroças os carroceiros vão desfilar pelas ruas e avenidas da cidade. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes