O INTERIOR CONECTADO.

26.6.13

DOIS HOMENS FORAM PRESOS ACUSADOS DE PARTICIPAREM DO ASSALTO AO BANCO DE PRINCESA ISABEL

VOZ DO INTERIOR.

1306231328022
Por volta das 20h da segunda feira (24), policiais militares da CIOSAC  encontravam-se na área urbana de Petrolina, ocasião em que receberam informações produzidas pelo Serviço de Inteligência da PMPE, PMBA e PF (NIS/4-5º BPM e 7ª CIPM, e Operação Malhas da Lei/Petrolina e CPAC/BA), as quais davam contam da presença de dois elementos na área do Núcleo 7/PSNC, zona rural de Petrolina, os quais faziam parte da quadrilha que teria realizado o assalto ao Banco do Brasil da cidade de Afrânio-PE, Bradesco da cidade de Santa Cruz da Venerada-PE, banco de Simões-PI, de Mauriti-CE e de Princesa Isabel-PB.

Imediatamente a equipe CIOSAC deslocou-se ao N-7 PSNC, onde realizou as prisões de Roque Alves Gondim, 32 anos e natural de Salgueiro-PE e de Antônio Vieira da Silva, vulgo “Antonio Quexinho”, 25 anos e natural de Cabrobó-PE.
Na ocasião Roque Alves Gondim se apresentou com documentos falsos em nome de Marcos Aurélio Herculano, porém foi constatada a falsidade documental e a existência de dois Mandados de Prisão expedidos em seu desfavor, sendo um na comarca de Belém do São Francisco e outro na 17ª Vara Federal da Comarca de Petrolina.

No momento da abordagem a Antônio Vieira da Silva encontrava-se de posse de um veículo VW Amarok placa NZL0812/Salvador-BA, cor prata, sendo então realizada averiguação com o apoio da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal/Petrolina, constatando-se que o mencionado veículo encontrava-se com placa e documentação “frias” e que tal veículo havia sido tomado de assalto na Cidade de Petrolina no mês de maio do corrente. Todos foram conduzidos à 1ª DPC-Petrolina, onde foram entregues. (7ª CIPM)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes