O INTERIOR CONECTADO.

8.6.13

Eduardo Campos vai abrir pela primeira vez o São João de Arcoverde

VOZ DO INTERIOR.


Um carro de som com publicidade do Governo Municipal está anunciando pelas ruas de Arcoverde neste sábado a confirmação da vinda do governado Eduardo Campos pela primeira vez para a abertura dos festejos juninos da Capital do São João, Arcoverde, no próximo dia 20 de junho.
Com uma relação de parceria muito maior e melhor com a prefeita Madalena Brito o governador parece que está muito mais avontade no município do que antes. Madalena tem administrado Arcoverde como uma grande líder, fazendo um choque de gestão neste seus primeiros cinco meses superando todas as dificuldades.
A Prefeita vai receber o governador Eduardo Campo, a primeira dama, Renata Campos, além do vice-governador de Pernambuco João Lyra e de secretários no camarote oficial na Praça da Bandeira. É esperado que Eduardo Campos caminhe com sua comitiva saudando a população e conhecendo a cidade cenográfica montada para o São João deste ano.
Eduardo também deverá realizar vários atos administrativos na cidade, como inaugurações e ordem de serviços de novas obras. A agenda ainda estaria sendo definida pelo gabinete da Prefeita e o gabinete do Governador.
Na lista das obras que estão no aguardo da ordem de serviço do Governo do Estado em Arcoverde estão a Escola Técnica e a Universidade de Pernambuco. A previsão é que nesta visita do governador ao São João de Arcoverde, ele faça a inauguração da unidade provisória do Corpo de Bombeiros no município que será localizada na sede do 3º BPM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes