O INTERIOR CONECTADO.

19.6.13

Filha de Dominguinhos fará homenagem ao pai durante o São João sertaniense

VOZ DO INTERIOR.

Sertânia abriu nesta terça-feira (18), as comemorações do seu São João 2013. O grande homenageado da festa é o sanfoneiro Antão Alves dos Santos, conhecido por Bigode Sanfoneiro ou Cabo Bigode, um ex-policial militar reformado que faleceu este ano.

Bigode Sanfoneiro deixou importante contribuição para a cultura sertaniense, com sua sanfona participava sempre de festivais e quadrilhas em épocas juninas.

De acordo com a programação anunciada pelo prefeito Guga Lins (PSDB), a festa junina começou nesta terça (18) com o primeiro dia do Festival de Quadrilha no Forró da Palhoça. Em seguida a animação ficou por conta do trio Zé Tavares.

A festa será totalmente descentralizada, na cidade e nos Distritos, e vai acontecer em Caroalina, Albuquerque Né, Henrique Dias, Cruzeiro do Nordeste, Algodões, Waldemar Siqueira, Vila da Cohab, Mercado Público,Alto do Rio Branco e no Pátio de Eventos, no centro de Sertânia. São mais de 25 atrações, com festival de quadrilhas, Forró do Mercado, Forró da Terceira Idade, Noite do Bacamarte e a Noite do Buscapé.

Um dos grandes momentos do São João sertaniense vai acontecer no dia 21, Vila da Cohab, com os shows da Aquarela do Sertão e Liv Moraes, filha de Dominguinhos, a partir das 21h. Eles vão fazer uma homenagem a Bigode Sanfoneiro e ao mestre Dominguinhos.

Na véspera do São João (23), a festa será no Pátio de Eventos com shows de Mazinho de Arcoverde, Paulinho Leite e Forró Estigado, a partir das 21h. No dia de São João (24), se apresentam no pátio o cantor Os Cumpadres, César Amaral e Forró +Eu, também a partir das nove da noite.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes