O INTERIOR CONECTADO.

16.6.13

Leitora encontra parafuso em picolé da Kibon, em São Luís

VOZ DO INTERIOR.

Leitora encontrou parafuso ao consumir picolé da Kibon (Foto: Vanessa Milbourne/VC no G1)Leitora encontrou parafuso ao consumir picolé da
Kibon (Foto: Vanessa Milbourne/VC no G1)
“O meu sentimento é de revolta e indignação”. Foi assim que se sentiu Vanessa Milbourne, ao encontrar, na sexta-feira (14), um parafuso em um picolé da marca Kibon. A internauta, que é  assessora jurídica do Tribunal de Justiça do Maranhão, enviou as fotos do picolé para o VC no G1 e relatou como tudo aconteceu.
“Estava na casa da minha mãe e comprei vários picolés da Kibon. Esse, eu mesma escolhi para o meu filho de um ano e meio. Aparentemente todas as normas estavam obedecidas, mas para minha surpresa, ao mordiscar o picolé eu encontrei a peça de metal. E só depois é que fui saber que a peça era um parafuso”, relatou.
Vanessa já entrou em contato com o SAC da Unilever e registrou ocorrência na Delegacia de Consumidor de São Luís. “Fiz isso até como forma de alerta à população, aos órgãos e autoridades pertinentes, assim como à própria Unilever (Kibon), para descobrir a origem da falha no controle de qualidade e certificar-se se o caso foi isolado ou seriado. Jamais imaginei que tal falha seríssima pudesse ocorrer nos produtos Kibon (Unilever)”, desabafou a consumidora.
 Nota da Redação: o G1 Maranhãotentou, por diversas vezes, entrar em contato no telefone do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Kibon informado no site da empresa. A página na internet informa que o atendimento é feito de segunda a sábado, das 8h às 20h. No entanto, gravação telefônica diz que o horário de atendimento só vai até sexta-feira. Também enviamos e-mail ao SAC da empresa e aguardamos retorno.

Do G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes