O INTERIOR CONECTADO.

4.6.13

mil reais por dia é a multa para o prefeito de Ibimirim caso não convoque os aprovados no concurso publico da cidade.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.

O prefeito de Ibimirim (PE), no Sertão do Moxotó, José Adauto da Silva,    Adauto Bodegão, (PP/foto), terá de pagar à justiça uma multa pecuniária no valor de R$ 1 mil, por dia. A decisão da juíza de Direito substituta do Judiciário Estadual, Raquel Barofaldi Bueno, refere-se ao fato de Bodegãonão convocar os aprovados em concurso público realizado pela prefeitura.
Ao invés disso, o gestor continua mantendo cargos de sua confiança em lugar dos aprovados no certame. Adauto Bodegão  já tinha sido intimado no último dia 30 de abril, mas deixou claro que não acataria a decisão. No final de maio (dia 27), a juíza Raquel Barofaldi determinou ao gestor o pagamento da multa diária, caso insista em descumprir a ordem como informa o jornalista Carlos Britto.

Já em Carnaiba, no sertão do Vale do Pajeú a gestão de 08 anos do ex prefeito Anchieta, não realizou o concurso público que já acabou sendo realizado pela empresa Conpass no s dias 19 e 20 de janeiro da gestão de Zé Mario. Até os dias de hoje, os concursados esperam ser convocados. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes