O INTERIOR CONECTADO.

23.6.13

POLICIA DA PARAÍBA DESARTICULA QUADRILHA QUE EXPLODIU BANCO EM MONTEIRO PB.

VOZ DO INTERIOR.

Ao interrogarem o acidentado que participou do assalto, este assumiu ter participado do mesmo como explosivista, visto que o mesmo é proprietário de uma pedreira (Mineradora Braz) no distrito de Sítio dos Nunes em Flores-PE.
 Ademir ao relatar detalhes do assalto, ajudou a Polícia da Paraíba a prender em fragrante JOCARLOS BARBOSA. De imediato outra equipe da CIOSAC juntamente com uma equipe da Sub-seção de Informações/CIOSAC de dirigiu para o distrito de Sítio dos Nunes, mais precisamente até a residência de ADEMIR BRAZ localizada na Rua Dom Pedro II, SN, onde foi recebida por um funcionário da sua pedreira. Durante uma busca no domicílio, foram encontrados vários MATERIAIS EXPLOSIVOS (BANANAS DE DINAMITE, BEM COMO PEDAÇOS CORTADOS, ESTOPINS, ESPOLETAS, DENOTADORES E UM ROLO DE CORDEL DETONADOR), BEM COMO CÉDULAS QUEIMADAS E DANIFICADAS, COM TONALIDADE CARACTERÍSTICA DE EXPLOSÕES DE CAIXAS ELETRÔNICOS, MAÇARICO, E PEDAÇOS DE LAVANCA, BEM COMO VÁRIAS JAQUETAS E MOLETONS, MUNIÇÕES INTÁCTAS CAL. 380, bem como outros materiais. 
Em seguida as equipes da CIOSAC se deslocaram para a Pedreira onde apreenderam grande quantidade de MATERIAL EXPLOSIVO. Parte do material apreendido foi entregue a Polícia Civil/PB, e outra parte para a DPC de Serra Talhada-PE, para que o material servisse de prova nas investigações do assalto do Banco do Brasil deMonteiro-PB, bem como outros assaltos nos estados da Paraíba e Pernambuco.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes