O INTERIOR CONECTADO.

10.6.13

POLICIA DE SERTÂNIA PRENDE TRAFICANTE E ERRADICA 3 MIL PÉS DE MACONHA EM VALDEMAR SIQUEIRA.

VOZ DO INTERIOR.

maconha rio da barra 2O Grupo de Operações Táticas da Polícia Militar de Pernambuco recebeu denúncia  que no povoado  de Valdemar Siqueira, no Sítio Salgado, localizado às margens da BR-232 em Sertânia, estava instalado um plantio de maconha. Os policiais ao se deslocarem para o referido local encontraram na residência de José Carlos de Souza, conhecido por "Tuba", uma grande quantidade de maconha pronta para o consumo, e uma balança de precisão. 
 ao se deslocarem as terras do sítio se depararam com cerca de 3 mil pés da droga.
Segundo o Delegado de Polícia titular do município de Sertânia, Dr. Henrique Paiva, o elemento, que já tem passagem pela polícia, inclusive por sequestro, confessou que estava tomando conta do plantio e que o mesmo pertencia a um tal de Tom de Duda que reside em São Paulo.
“Os policiais do GATI receberam uma denúncia anônima sobre o plantio e sobre este elemento e se deslocaram para averiguar e ali chegando constataram a veracidade do fato, apreenderam uma balança de precisão que estava na casa do autuado erradicaram cerca de 3 mil pés de maconha, incineraram ali mesmo e trouxeram amostra para esta unidade policial. O individuo está sendo autuado em flagrante delito e será encaminhando para a cadeia publica desta cidade”, informou o delegado Henrique Paiva.

informações tribuna do moxotó 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes