O INTERIOR CONECTADO.

11.6.13

Prefeitura de Sertânia investe na valorização profissional de Agentes de saúde do município

VOZ DO INTERIOR.

Priorizando investir na área da saúde para dar melhores condições de trabalho e garantir resultados positivos nas ações realizadas, a Prefeitura de Sertânia por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está investindo na valorização dos profissionais de saúde. Os Agentes de Endemias e de Saúde do município receberam no último dia 04 de junho o piso salarial de R$ 950,00 reais, mostrando o compromisso que a prefeitura tem com esses profissionais. Além do piso salarial a prefeitura pagou uma parcela do retroativo referente aos meses de março e abril.
O Prefeito Guga Lins, explica que a prefeitura tem realizado ações efetivas mostrando a preocupação em investir na área de atenção básica da saúde do município. “estamos fazendo um grande esforço, visto que o município está passando por um período de reorganização, mas investimentos como esse, mostram que a saúde será prioridade em nossa administração”.
O Agente comunitário Robson Patriota não esconde sua felicidade com o reajuste. “Nós merecemos esse aumento porque damos duro. Fiquei muito feliz porque sou agente há anos e pela primeira vez em minha vida tive a certeza de que a prefeitura está de mãos dadas com o seu funcionalismo e preocupada com o bem estar de todos. Quando trabalhamos mais satisfeitos, as famílias são atendidas com muito mais carinho e os resultados certamente se convertem em benefícios para Sertânia”, comemora Robson patriota.

ASCOM PMS
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes