O INTERIOR CONECTADO.

2.7.13

INAJÁ: 15 MIL PÉS DE MACONHA SÃO ERRADICADOS PELA POLICIA.

VOZ DO INTERIOR.

Cerca de 15 mil pés de maconha foram encontrados pela 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no Sítio Olho D’água, localizado no município de Inajá, interior de Pernambuco. Após informações repassadas pela delegacia de Polícia Federal em Salgueiro, dois agricultores foram presos em flagrante. Eromar Francisco de Almeida, de 27 anos, e Josenildo dos Santos, de 39 anos, também possuíam armas de fogo: duas espingardas, uma de calibre 12 e outra, de 28. Uma moto Honda vermelha de placas MVI 5012 também foi apreendida com os homens. O fato ocorreu no último dia 27 de junho.
Na ação policial, Eromar ainda tentou escapar, mas foi contido pelas autoridades. Segundo a Polícia, eles podem pegar penas que variam entre cinco e 25 anos de reclusão. Ambos não possuem antecedentes criminais. Eles foram encaminhados à delegacia da PF em Salgueiro.
Durante interrogatório, constatou-se que o financiamento e a responsabilidade pelo plantio eram feitos por Josenildo, porém a terra não era de sua propriedade. A irrigação era feita pelo sistema de gotejamento através de um poço que ficava próximo ao local, já a manutenção da colheita era realizada por Eromar, que receberia uma moto como pagamento pelos seus serviços quando a erva fosse colhida.
FOLHA DE PERNAMBUCO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes