O INTERIOR CONECTADO.

16.7.13

NA POSSE DO NOVO SUPERINTENDENTE DO BANCO DO NORDESTE DE SERTÂNIA PREFEITO DE AFOGADOS DA INGAZEIRA É QUEM ROUBA A CENA.

VOZ DO INTERIOR.

Aplaudido por um público formado por Prefeitos, gestores estaduais e representantes da sociedade civil, o Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, cobrou ao novo Superintendente do Banco do Nordeste em Pernambuco, João Nilton Castro Martins, mais investimentos produtivos para o Sertão do Pajeú. A solenidade de posse ocorreu na manhã desta terça, na Agência Regional do BNB, em Sertânia.

Patriota fez um breve histórico da região, apresentando as suas potencialidades. De Afogados, destacou a pujança dos polos metal-mecânico e moveleiro, da qualidade dos produtos fabricados e da abertura de novas fronteiras de desenvolvimento com os investimentos representados pela instalação da Invesa (maior parque industrial fabril do Estado) e da mineradora Rostale.
O novo Superintendente do BNB é mineiro e estava na Superintendência do Banco no Rio Grande do Norte. “O senhor é mineiro, mas venha conhecer melhor o nosso povo do Pajeú. Nós temos mão de obra, fibra e inteligência. Montamos uma força tarefa, que, com muito talento e competência reabriu a Invesa, maior polo industrial de confecções de PE”, afirmou o Prefeito.

De forma bem humorada, ele cobrou mais facilidade no dialogo entre o Banco e os pequenos produtores. Patriota também cobrou uma agência do BNB em Afogados da Ingazeira. “Afogados está de braços abertos para receber uma nova agência do BNB. O nosso potencial e os nossos índices de desenvolvimento econômico já nos credenciam para isso,” finalizou Patriota.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes