O INTERIOR CONECTADO.

3.7.13

Prefeitura de Sertânia e Secretaria de agricultura recebem milho da CONAB.

VOZ DO INTERIOR.


Começou a chegar a Sertânia o milho do novo polo da Conab (Companhia nacional de Abastecimento) localizado no galpão central do parque de exposições Professor Renato Moraes para alegria e alívio da população da zona rural de nossa cidade. 
Mas uma conquista do povo sertaniense. O prefeito Guga Lins preocupado com a seca que assola nossa região e dizima nossos rebanhos conseguiu unir forças e trazer o milho para os agricultores do município de Sertânia fazendo com que os mesmos não precisem mais se deslocar para Arcoverde onde muitas vezes davam a viajem perdida fazendo com que os produtores economizem tempo e dinheiro por não precisarem mais pagar frete e passar o dia fora de seus afazeres.
A prefeitura de Sertânia equipou o galpão central do parque de exposições para receber a Conab e através da secretaria de agricultura e meio ambiente tem dado total apoio e condições de trabalho para que os técnicos da Conab comecem a atender o mais rápido possível os agricultores do município.
É mais uma promessa que vira realidade e apenas o inicio de uma longa parceria. O secretário de Agricultura Cícero Paulo ao lado do Sec. Adjunto Arcôncio Lins Neto acompanhou de perto o descarrego da primeira leva de milho e garantiram que a partir da próxima semana o milho já estará sendo entregue aos produtores rurais.

ASCON PMS.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes