O INTERIOR CONECTADO.

23.7.13

Prefeitura de Sertânia faz sorteio de casas do Programa Minha Casa Minha Vida

VOZ DO INTERIOR.

 A prefeitura de Sertânia realizou na tarde desta terça feira dia 23 de julho de 2013, o sorteio de 41 casas do programa minha casa minha vida. O sorteio aconteceu no mandacaru clube e contou com presença da sociedade sertaniense. Nessa primeira etapa serão construídas 60 casas, sendo que em fase final de acabamento estão 41 casas, por isso a necessidade de se fazer um sorteio entre as 60 famílias inscritas.
Varias autoridades estiveram presentes ao mandacaru clube para prestigiar esse momento tão especial para vida de vários sertanienses.
Para o secretário de infraestrutura José Francisco Amaral, a entrega dessas casas representa o compromisso da administração municipal com o bem-estar da população de Sertânia.
“Essas casas vão beneficiar famílias que se encontram em vulnerabilidade social, o que acaba diminuindo o déficit habitacional em Sertânia, atendendo as pessoas que precisam, dentro das normas que regem o programa Minha Casa, Minha Vida”, afirmou José Francisco.
Para o prefeito Guga Lins (PSDB), a consolidação do projeto "Minha casa, minha vida", é um momento de alegria e realizações para o município de Sertânia. "Talvez hoje seja o dia mais feliz para muitos sertanienses", comemorou. "Dentro de pouco tempo estaremos inaugurando outras casas deste programa habitacional", concluiu o prefeito.
A emoção tomou de conta de várias pessoas que vão realizar o sonho da casa própria.
Segundo prefeito Guga Lins as 41casas sorteadas hoje serão entregues nos próximos 20 dias. O sorteio foi realizado de forma transparente, e contou com a presença de um representante da promotoria pública.
Estiveram presentes a cerimônia os secretários José Francisco (Infraestrutura), Vilma Siqueira (Desenvolvimento Social), Severino Veras (Desenvolvimento Econômico), além do gerente geral de Gabinete Junior Maciel, do Assessor de imprensa da prefeitura de Sertânia Júnior Cavalcanti e o assessor especial do gabinete Daniel Medeiros.
ASCOM - PMS

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes