O INTERIOR CONECTADO.

20.8.13

Cantor Netinho recebe alta e deve deixar o hospital nesta terça-feira

VOZ DO INTERIOR.

O cantor Netinho, de 47 anos, recebeu alta nesta terça-feira (20) e deve deixar nas próximas horas o Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, informou o Globo Notícia.
Netinho estava internado desde 10 de maio na capital paulista. No fim de abril, quando ainda recebia tratamento em Salvador, médicos constataram alterações no fígado do cantor. Numa biópsia para descobrir as causas, Netinho teve uma hemorragia. Ele ficou 16 dias internado em um hospital em Salvador.
Transferido para a capital paulista, ele apresentou melhora nos primeiros dias. Mas ainda sofreu um pequeno derrame e foi obrigado a passar por procedimentos para diminuir a pressão no crânio. Desde o fim de julho, ele fazia exercícios no centro de recuperação.

Histórico médico
A assessoria de imprensa do músico informou na última quarta-feira (15), através de postagem nas redes sociais, que ele "está cada vez melhor" e cumprindo todos os exercícios de fisioterapia e fonoaudiologia.
Netinho começou a ter problemas de saúde ainda em março, na Bahia. Tudo começou com uma dor forte na coxa direita. Netinho sentiu a perna depois de um treino de musculação. O cantor procurou a emergência de um hospital e foi internado. Para tentar entender o que acontecia, o médico de Netinho decidiu fazer exames. Uma ressonância constatou um rompimento no músculo da perna. E também algumas alterações no fígado.
Netinho_galeria 05 (Foto: Divulgação: Site Oficial)Cantor Netinho foi internado em abril em hospital 
de Salvador (Foto: Divulgação: Site Oficial)
Os médicos fizeram, então, uma biópsia hepática. O cantor teve uma hemorragia, foi operado e começou a apresentar dificuldades respiratórias e renais.
Em maio, a família de Netinho decidiu levar o cantor para o hospital em São Paulo, onde foi assistido pelas equipes dos médicos Roberto Kalil Filho, Raul Cutait e David Uip. Netinho foi tratado com antibióticos, melhorou e chegou a ir para uma unidade de terapia semi-intensiva, mas voltou para a UTI depois de sentir fortes dores de cabeça.
Os médicos disseram que o que complicou o quadro de saúde do Netinho foi a dificuldade que o organismo dele tem para se recuperar. Segundo eles, a biópisa é um procedimento simples. Hemorragias são comuns, mas o próprio fígado se cura. No caso do Netinho, houve um inchaço causado por medicamentos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes