O INTERIOR CONECTADO.

26.8.13

Deputado chama prefeito de Serra Talhada de “leviano” e “covarde”

VOZ DO INTERIOR.

Em entrevista a uma rádio de Serra Talhada na última sexta-feira, o deputado estadual Sebastião Oliveira (PR) chamou o prefeito Luciano Duque (PT) de “leviano” e “covarde”.

A briga começou quando o atual prefeito, numa entrevista dada à mesma emissora, disse que o déficit no fundomunicipal de previdência, da ordem de R$ 4,5 milhões, teve início na gestão do prefeito Tião Oliveira, já falecido, que é primo em segundo grau do parlamentar.

Sebastião desmentiu essa informação dizendo que quando Tião foi prefeito os funcionários da prefeitura eram geridos pelo antigo Ipsep.
O fundo próprio foi criado na gestão do prefeito Geni Pereira, tendo o déficit se agravado nas duas gestões do prefeito Carlos Evandro (sem partido), “que é aliado político” do atual prefeito.

“O senhor Luciano Duque foi leviano ao acusar pelo déficit da previdência uma pessoa que não teve nada a ver com isto e ao mesmo tempo covarde porque atacou um homem que já morreu se não tem como defender-se. Mas como líder da oposição no município eu tomei a iniciativa de fazer a defesa dele”, acrescentou.

A propósito desta acusação, o prefeito Luciano Duque (PT) divulgou a seguinte Nota Oficial:

I- O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, diante dos ataques do deputado estadual Sebastião Oliveira, através de entrevista concedida a uma rádio local nesta sexta-feira (23), vem mais uma vez lamentar o tom de campanha eleitoral assumida pelo mesmo.

II- Lembra o prefeito que, a despeito de comentários infundados, continua concentrando esforços para atender aos anseios da população do município.

III- Assim como na campanha, volta a convocar todos os líderes políticos locais para se pautarem pelo positivismo, dispensando esforços em ações que tragam benefícios imediatos para população. 

IV- Tentar partidarizar as ações é no mínimo querer se apropriar do bem que, por direito, já pertence ao povo. Nominar ações como de partido A ou B, ou de propriedade de A ou B é inaceitável, pois, como se sabe, todas as grandes obras, sejam elas estaduais ou municipais, contam sempre com a participação do Tesouro Nacional, um bem do povo brasileiro que é administrado pelo Governo Federal. 

V- O apelo do prefeito Luciano Duque é para que os políticos, principalmente aqueles que possuem suas raízes no município, estejam antenados com as vontades da população, que na sua grande maioria anseia por saneamento e calçamento.

VI- Assim sendo, o chefe do executivo sugere aos deputados locais que direcionem suas emendas neste sentido, em vez de focarem seus discursos unicamente para pintar um quadro negativo do município, prejudicando não apenas a administração municipal, mas prioritariamente todos os serratalhadenses. 

VII- Taxar administradores de incompetentes, despreparados, covardes e levianos, em nada constrói o futuro do povo de Serra Talhada. É, diga-se, uma opinião particular de quem o diz. Já somar esforços em busca de investimento para o município com certeza trará melhores dias para todos.


do blog Inaldo Sampaio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes