O INTERIOR CONECTADO.

27.8.13

Em Sertânia homem diz que está preso apenas porque tem mesmo nome de criminoso

VOZ DO INTERIOR.

Homem teria o mesmo nome do suposto autor do crime. (Foto: Reprodução/ TV Asa Branca)Homem teria o mesmo nome do suposto autor do crime. (Foto: Reprodução/ TV Asa Branca)Parentes de um homem que está preso em Arcoverde desde março deste ano, dizem que ele é inocente. Cícero Roberto da Silva estaria preso porque tem o mesmo nome do suposto autor de um crime ocorrido em 1997,no distrito de Albuquerque-né em  Sertânia. Uma audiência de instrução sobre o caso foi realizada ontem (26) aqui em sertânia.
Ele está preso no Presídio Advogado Brito Alves, desde 22 de março deste ano. O drama do funcionário público, só aumenta o sofrimento da família. Ao vê-lo tão perto, irmãs, mãe e mulher, não conseguiram conter as lágrimas. “Quero que Deus abençoe, que ele vá pra casa, que minha mãe tá sofrendo muito e a gente também”, disse Josefa Rodrigues da Silva, irmã de Cícero. A mãe de Cícero garante que o filho nunca cometeu nenhum crime. “Quero que ele se solte, que ele é inocente, ele não deve nada. Ele nunca matou, nunca deu em ninguém e nunca roubou”, diz.
De acordo com o advogado de defesa, Rui Brasiliano, Cícero tem o mesmo nome e sobrenome de uma outra pessoa suspeita do assassinato. O crime ocorreu em 12 de abril de 1997. O suposto autor da morte de um homem na área rural de Sertânia, teria voltado para casa de familiares em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste pernambucano, logo após o crime que matou Valdemir Babosa do Amaral.
Ainda de acordo com o advogado, o verdadeiro autor do crime já morreu e era 12 anos mais velho do que o Cícero Roberto que está preso. A defesa procura mostrar que houve um erro de identidade.
A juíza Maria da Conceição Godoy, preferiu não se pronunciar sobre o caso. Ela substitui temporariamente a titular da vara, juíza Ana Veras, que está de férias. Esta é uma Audiência de Instrução, para que a magistrada analise o processo e fique bem informada sobre os fatos.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes