O INTERIOR CONECTADO.

24.8.13

O ex-lutador Mike Tyson afirma que está à beira da morte.

VOZ DO INTERIOR.

O ex-lutador Mike Tyson voltou ao boxe, mas agora como promotor de lutas da modalidade. Em entrevista coletiva na noite desta sexta-feira na cidade de Verona, em Nova York, nos Estados Unidos, o norte-americano afirmou que está à beira da morte.
- Eu sou um cara mau. Fiz muitas coisas ruins e eu quero ser perdoado. Pelo meu perdão, e espero que me perdoem, eu quero mudar a minha vida. Quero viver uma vida diferente agora. Quero me manter sóbrio, eu não quero morrer. Estou à beira da morte, porque sou alcoólatra - desabafou.

Tyson ainda disse que estava errado quando disse que não queria mais lutar e que o fato alterou sua mente. Ele ainda se mostrou surpreso com o fato de não beber e usar drogas há seis dias.
- Eu não bebo ou uso drogas há seis dias e, para mim, isso é um milagre. Tenho mentido para todos dizendo que estava sóbrio, porque eu não estou. Mas eu nunca mais vou usar (drogas) de novo - completou.

Do Lnet

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes