O INTERIOR CONECTADO.

18.8.13

POLEMICA: FAMILIARES DE "XUXU" PROCURAM BLOG DE SERTÂNIA E DENUNCIAM HOSPITAL POR MORTE.

VOZ DO INTERIOR.

Segundo seus familiares, Gilson “Xuxu”, foi internado no Hospital Maria Alice Gomes Lafayette, Hospital de Sertânia, na noite do domingo, dia 11, reclamando de “distonia” e em nenhum momento reclamou de dores no peito ou algo similar, ali ficou tomando soro durante toda noite e alguns medicamentos prescritos pelo médico plantonista. Até aí tudo bem. O que os familiares estão estranhando é com relação ao local de sua morte, pois se ele estava internado como é que foi encontrado morto em um bar na Mário Melo, por volta das 11 horas da segunda, dia 12 de agosto?
 “Ficamos de fato surpresos, pois “Xuxu” estava internado e como é que ele saiu para o bar na Mário Melo?”, perguntou um dos familiares. “Sabemos que quando alguém está internado a responsabilidade com aquele paciente é do hospital”, disse outro familiar de Gilson Pereira de Andrade, indo mais além: “Queria que alguém me explicasse como é que ele saiu do hospital e ninguém viu. Sabemos que ele estava tomando soro e que devido algum medicamento tomado no hospital ao ingerir bebida alcoólica sentiu-se mal e morreu no bar, repito, no bar. Quando soubemos da morte dele nos dirigimos para o hospital, no entanto, fomos informados que ele não mais estava ali naquela unidade da saúde e sim no Bar da Mário Melo. Que havia fugido. Como é que pode? Vamos pedir a papeleda para ver que remédio ele estava tomando e qual foi o diagnóstico do médico ao interna-lo.  vamos acionar judicialmente o hospital de Sertânia para que este órgão explique como foi que o nosso irmão saiu dali e foi morrer em um bar se ele não havia recebido alta médica. A responsabilidade era do hospital. Eu pergunto: para que é que serve os seguranças e funcionários que estão ali?  A verdade é que o hospital de Sertânia está uma verdadeira bagunça. Quero uma explicação para a morte do meu irmão”, disse o irmão de Xuxu muito revoltado.
Outro fato que a família reclama diz respeito à perícia cadavérica, segundo a família, a tal perícia serviria para saber qual o motivo real da morte de “Xuxu”, já que eles alegam que sua morte ficou muito mal explicada.  “Achamos que eles deveriam encaminhar o corpo de “Xuxu” ao IML de Caruaru para que todos ficassem realmente sabendo de que nosso irmão morreu. Como não fizeram vai ser um motivo a mais para entrarmos com uma ação contra o hospital”, disse outro familiar de “Xuxu”, alegando total descaso do Hospital para com “Xuxu”.
“O que nos deixa triste é que Gilson Pereira, “Xuxu”, era doente pelos “amarelos”, assim como todos nós da família dele, nunca votamos contra esse povo. Ele, “Xuxu”,  vivia Inclusive, dentro da casa da família Lins e agora foi tratado com total desdém. Estamos tristes, muito tristes, primeiro pela morte do nosso irmão, segundo por saber que houve negligência por parte do Hospital de Sertânia.  Vamos a procurar a justiça”, concluiu um dos irmãos de Gilson Xuxu, chorando e muito revoltado.
DO TRIBUNA DO MOXOTÓ.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes