O INTERIOR CONECTADO.

28.8.13

Prefeito de Tabira vai demitir e reduzir salários

VOZ DO INTERIOR.

Com a folha de pessoal da Prefeitura de Tabira atingindo 59% ao invés dos 54% permitidos por lei, o governo Sebastião Dias vai reduzir o quadro de contratados com demissões e chamará os comissionados para redução salarial.
A notícia foi dada ontem pelo próprio prefeito durante entrevista a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM. Dias admitiu que o afastamento de contratados deverá começar pelo Hospital, que passará por uma ampla reforma nos próximos seis meses.
Sobre a obra do Hospital, o Prefeito assegurou o investimento de R$ 351 mil reais oriundos do FEM, conquistado junto ao Governo Eduardo Campos. Ao lado da Secretária Milena Queiroz (Saúde), o prefeito confirmou que haverá uma triagem no próprio hospital para atendimento dos pacientes durante a interdição da unidade para a Clínica Samed, Hospital Regional e Casa de Saúde José Evoide de Moura.
Falando sobre a crise com a Imprensa envolvendo o Blog Jornal de Tabira, que criticou o prefeito por construir um calçamento no seu sitio quando não tinha feito nenhum na cidade, Sebastião Dias manteve o tom e disse não aceitar esse tipo de questionamento. “Vou Dincar quantas vezes for necessário para defender minha vida pessoal e da minha familia”. O termo “Dincar” tem a ver com os métodos agressivos do ex-prefeito Dinca Brandino que durante sua gestão atacava os críticos com adjetivos agressivos. O prefeito disse ainda que somente deixará de processar o responsável pelo Blog se este reconhecer o erro.
O gestor tabirense acrescentou que no dia quatro de setembro promoverá a licitação para construção de calçamentos no Riacho do Gado e no Bairro das Missões.
Eleições e fogo amigo: Sobre o seu Deputado Estadual, Dias disse que o grupo tem dois nomes: Augusto Cesar e Antônio Moraes. “No tempo certo decidirei o meu voto”.Ele também falou sobre o recente  “fogo amigo” do vereador aliado Edmundo Barros, que criticou o foguetório no desfile da moto niveladora no último sábado, a presença da ambulância no ato e a falta de construção de poços, mesmo com dinheiro em caixa. Dias reconheceu que o parlamentar tinha razão. Prometeu adotar providências. “Não sabia nem dos fogos nem da ambulância”, garantiu, prometendo também  que logo vai começar a construção das obras hídricas.
 A respeito da saída do médico Alan Xavier do PSF do bairro de Fátima, contratado pelo programa PROVAB do Governo federal, o governante disse que também não sabia, mas que não tinha nenhuma relação com o afastamento.
DO BLOG: Nill Junior

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes