O INTERIOR CONECTADO.

11.8.13

PREFEITO LUIS CARLOS DA CIDADE DE CUSTÓDIA ROMPE COM VICE PREFEITO.

VOZ DO INTERIOR.

O prefeito de Custódia, Luis Carlos, do PT, rompeu na manhã deste sábado (10) com o vice-Prefeito Manuca, que é filho do ex-prefeito José Esdras, ambos do PSDB. O motivo do rompimento, foi uma entrevista que o vice concedeu na quinta-ferira (07)  ao radialista Ronaldo Elesbão da Rádio Custódia FM. Na entrevista, Manuca disse que iria se candidatar a deputado estadual em 2014, fato que desagradou o Prefeito que apoiará outro candidato a deputado estadual, provavelmente Júlio Cavalcanti , de Arcoverde.
Com o rompimento, o prefeito Luis Carlos exonerou, de imediato, a Secretária de Educação, professora Nerice, que foi indicada para o cargo pelo vice-prefeito. Foi exonerada também a Secretária Adjunta da Educação, esposa do irmão do vice-prefeito e filha do vereador José Neto, que também rompeu com o prefeito Luis Carlos. Fala-se na cidade no rompimento de outros vereadores, integrantes da bancada governista naquele Município, que estariam insatisfeitos com a atuação política do prefeito.
Confirmado o quadro político atual, Custódia, terá três opções para deputado Estadual: Manuca, apoiado pelo grupo de seu pai, o ex-prefeito José Esdras, do PSDB, o deputado Júlio Cavalcanti do PTB, apoiado pelo prefeito que é do PT, e o deputado Aglailson Júnior, do PSB, apoiado pelo grupo do ex-prefeito Nemias Gonçalves.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes