O INTERIOR CONECTADO.

26.10.13

Ângelo Ferreira participa de inauguração do Núcleo de Caprinos Leiteiros do IPA

VOZ DO INTERIOR.

Foi inaugurado na manhã desta quinta-feira (24), o Núcleo de Caprinos Leiteiros do IPA em Sertânia, no Sertão do Moxotó. O espaço é voltado à produção de leite e reprodução de animais. O Núcleo na Fazenda Cachoeira em Sertânia, no Sertão do Moxotó. A unidade vai ajudar na recuperação da bacia leiteira e contribuir para a elevação do padrão genético do rebanho.
A solenidade contou com as presenças do Secretário de Agricultura de Pernambuco, Aldo Santos, do deputado estadual Ângelo Ferreira, de representantes de associações e cooperativas de vários municípios, e também de lideranças políticas da região.
Segundo Aldo Santos, o núcleo também deve impulsionar a produção de leite do estado. “Nas regiões mais secas a caprinocultura é que resiste nos momentos de estiagem. Esse núcleo terá o papel de se articular com as cooperativas, as associações, os pequenos e os médios produtores para que Pernambuco amplie sua capacidade leiteira”, disse.
No encontro foram entregues 26 caprinos reprodutores da raça Saani à cooperativas e associações de dez cidades do interior.
NOVO ESCRITÓRIO – O deputado Ângelo Ferreira também acompanhou o secretário Aldo Santos na solenidade de inauguração do novo escritório do IPA que foi totalmente reformado, oferecendo melhores condições de trabalho aos servidores do Instituto.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes