O INTERIOR CONECTADO.

18.10.13

Eduardo e Marina vão explorar 'pavio curto' de Dilma

VOZ DO INTERIOR.


Entre as estratégias da chapa Eduardo Campos e Marina Silva, traçadas nesta semana para enfrentar a superestrutura da campanha de reeleição do PT, ficou definido que a ex-senadora continuará na linha de frente, polarizando com a presidente Dilma Rousseff, e levando-a a “morder a isca”. Eduardo também continuará fazendo críticas, mas em tom mais ameno porque saiu há pouco do governo. Daqui a dois meses, em dezembro, Marina e Campos vão iniciar uma maratona de viagens juntos para cobrir todos os estados.

“Se depender de nós, não vamos fazer o debate do Brasil no ringue. Não é nosso jeito de fazer política”, disse Eduardo Campos na última quarta-feira. Mas, na apresentação da cúpula da Rede feita por Marina, chegou-se à conclusão de que Dilma “não tem estômago de avestruz” e não aceitará calada as críticas. Os socialistas festejam o fato de a presidente estar polarizando o embate com eles, e não com o tucano Aécio Neves (MG).

CASCAS DE BANANA

O governador, por sua vez, tem alertado os aliados sobre a tentativa dos adversários de insuflar a disputa dos dois pela cabeça de chapa. “Vão tentar colocar cascas de banana e tentar nos intrigar”, ressaltou. Também nesta semana, ao ser entrevistado pelo canal católico Rede Vida, Campos se colocou como o candidato que irá para o segundo turno e criticou “a falta de credibilidade do governo Dilma e o caos em áreas estratégicas”, como saúde, educação e segurança.

Magno Martins.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes