O INTERIOR CONECTADO.

30.10.13

Sertânia e mais 74 municípios de pernambuco vão receber maquinas do programa PAC2.

VOZ DO INTERIOR.

O Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), entregará, nesta quarta-feira (30), 81 máquinas a 75 municípios do semiárido de Pernambuco.
Na lista, estão os municípios de Sertânia Triunfo, Orobó, Custódia, Exu, Flores, Manari, Ouricuri, Petrolina, Santa Maria Da Boa Vista e Serra Talhada.
O ministro Pepe Vargas fará a entrega de 18 caminhões-pipa e 63 caminhões-caçamba durante o Semiárido Show, evento organizado pela Embrapa, às 9h. O delegado federal substituto do MDA em Pernambuco, João Bosco, afirma que essa iniciativa é importante para aliviar os efeitos das chuvas que ainda não estão caindo nos municípios.
“Os veículos vão ajudar na melhoria das estradas, por onde passam os carros que levam as crianças ou que levam a produção da agricultura familiar. E, também, vão melhorar as cacimbas, os reservatórios de água. E os caminhões-pipas, naturalmente, vão levar água às cisternas existentes. A maioria dos moradores aqui tem cisterna. Eles estão só aguardando a água”, revela.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes