O INTERIOR CONECTADO.

20.10.13

TIROTEIO EM GARANHUNS DEIXA DOIS MORTOS E DOIS FERIDOS.

VOZ DO INTERIOR.

Dois homens foram mortos e dois ficaram feridos após um desconhecido entrar em um bar, na Rua Capitão Pedro Rodrigues, bairro do Magano, em Garanhuns, Agreste de Pernambuco, e atirar contra os quatro que já estavam no local, por volta das 21h30 desta sexta-feira (18). O atirador portava um revólver estava com um capacete preto.
Quando chegou ao bar, o homem disse em voz alta aos quatro que estavam juntos que eles mexeram com a pessoa errada, e efetuou os disparos. Os feridos, Adílio dos Santos Ferreira e um rapaz de 17 anos, foram levados para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. O menor levou um tiro na cabela e foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, Centro do Recife, em estado grave.
Uma das vítimas fatais foi levada para o Hospital Dom Moura e transferido para o HR, mas Marcos Antônio da Silva, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos. O corpo segue para o Instituto de Medicina Legal (IML). Evaldo Ramos dos Santos, 24 anos, morreu no local e o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru, no Agreste.
O dono do bar onde aconteceram os disparos disse que as vítimas são conhecidas na área por praticar roubos e furtos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes