O INTERIOR CONECTADO.

14.11.13

DIRETOR GERAL DE ESPORTES DA PREFEITURA DE SERTÂNIA É DEMITIDO E "DISPARARA" CONTRA A GESTÃO GUGA LINS.

VOZ DO INTERIOR.

1463188 358433584293485 703920064 n"Venho por meio desta anunciar a todos os meus amigos, parentes, colegas de profissão e ao povo em geral, minha saida do grupo do atual Prefeito Guga Lins, saída esta por motivo de algumas decepções e desorganização que eu estava presenciando dentro do próprio grupo, fico um pouco triste com a saída pelo fato de ter feito bastante amizade dentro do grupo.
 Por onde tenho andado vejo a população de Sertânia não muito satisfeita com a atual gestão, pois muitos foram empregados fizeram suas dívidas comprando roupas, sapatos e várias outras coisas que possam suprir suas necessidades, mais infelizmente a Prefeitura demitiu bastante gente, e como vai ficar a situação desse povo que foi empregado e se confiaram na ilusão deste emprego? é a pergunta que muitas pessoas estão se fazendo neste momento, mais este fato não só aconteceu com alguns de vocês que estavam empregados mais aconteceu comigo também, fui demitido da Prefeitura após 9 meses e 12 dias, sem ao menos me comunicarem ja fiquei sabendo por terceiros e quando vejo minha exoneração colocada no quadro de avisos, nem a consideração de chamar e comunicar tiveram, agora também faço parte da grande massa que foram demitidos da prefeitura.
 Agora o que a população não consegue entender, é o fato da Prefeitura ter contratado tanta gente e depois sair demitindo, realmente é uma revolta tremenda, e os planos? e as dívidas? é, agora muita gente teve que correr logo atras de um emprego para pagarem suas dividas feitas. É como eu venho escutando em cada lugar que passo "VOTAMOS PARA VER UMA MUDANÇA, MAIS PARECE QUE ELA VEIO PARA PIOR", eu acho que vocês também ja ouvirim isso em algum lugar. É isso ai como diz uma frase em um adesivo que tenho visto com frequencia na cidade " É MENININHO TRABALHO E CUIDADO COM COM AS PESSOAS VIU?''.
 Desde já agradeço a todos os meu amigos, colegas de trabalho por tudo. E também agradecer oao povo em geral por terem lido esta nota e espero que entendam"
Otávio SouzA.

DO FACEBOOK.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes