O INTERIOR CONECTADO.

20.11.13

VEREADOR FIAPO DENUNCIA USO IMPROPRIO DE MAQUINA DA PREFEITURA DE SERTÂNIA.

VOZ DO INTERIOR.

o vereador   “Fiapo”,(PSB) denunciou na  última terça-feira,  19 na câmera de vereadores, que o secretário municipal da prefeitura de Sertânia usou a maquina retro escavadeira que pertence ao município, para fazer um campo de futebol society em sua propriedade.
“Eu mesmo filmei e capturei as imagens, tenho vídeos e fotos que constatam a minha denúncia. Não há dúvida nenhuma é a maquina da prefeitura trabalhando na chácara do secretário. É o dinheiro do povo servindo para beneficio de particulares. Estou agora entregando o vídeo a imprensa local e regional onde mostra nitidamente a maquina fazendo serviços na área da chácara do secretário municipal e também estou levando o fato ao conhecimento do Ministério Público federal e estadual. Isso é a prova de falta de controle do governo municipal. O desmantelo é geral.

Após a denúncia do vereador “Fiapo” na Câmara, o vereador Luiz Abel usou a tribuna daquela casa e disse que aquilo era de fato errado. Mas que se tratava de uma coisa pequena.


Informações: Moxotó da Gente.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes